sábado, 19 de dezembro de 2015

Continuação do filme em Madrid #TiniOFilme


Em Madrid, onde está filmando seu primeiro filme com a Disney, a argentina mais famosa do mundo fecha um excepcional 2015. Depois de um ano em turnê na Europa, antecipa Tini, a grande mudança de Violetta, reflete meu sucesso, os sacrifícios, a vida viajando e confirma: 'Estou separada de Peter'.

Os números de TINI Stoessel seriam assustadores se não fosse por Tini sabe quem é Tini. Quatrocentos shows como Violetta para 15 mil pessoas em 21 países da Europa e América Latina. Mais de 1.900 milhões de visualizações no YouTube através do Disney Channel Latinoamérica. Um total de 2,8 milhões de discos vendidos. Além disso, a sétima posição no ranking mundial de artistas que são tendência no Twitter. E mais recordes que não terminam de contabilizar-se, que amanhã serão passado  e que continuará a crescer este fenômeno chamado Violetta (ainda chamado), e que 18 anos de idade tornou-se a argentina mais famosa do planeta.

Esse fenômeno tem alma, coração e vida em uma tal Martina Stoessel, que veio a este mundo em 21 de março de 1997, como a segunda filha de Alejandro Stoessel, histórico produtor de televisão e fundamental arquiteto de tal sucesso. "Volto para a Argentina para passar as festas. Espero que ainda se lembram de mim... que ao menos minha família  vá me buscar no aeroporto! "piadas desde Madrid e destaca:"É um ano que eu não estou em casa!"." Na verdade, passada este 2015 que chega ao fim a turnê na Europa de Violetta Live e desde há dois meses sigo, filmando Tini, a grande mudança de Violetta, seu primeiro filme - muito sobre ela - produzido pela Disney.
Fonte: Martina News Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário