terça-feira, 7 de julho de 2015

A Vida de Martina após Violetta


Nossa estrela Tini, afirma que logo após o termino de violetta live começará sua carreira solo mais também não deixará de jeito nenhum de atuar, e recentemente ,anunciou em uma entrevista rápida na rádio disney, que em 2016 irá lançar o seu primeiro álbum solo.
"Eu sou uma menina, mas o álbum solo está chegando. O que eu mais gosto é de cantar. Depois que terminar a turnê no final do ano, começa gravação do disco", disparou Tini. "Eu não sou a mesma menina que começou. Eu não quero perder todas as pessoas que me seguem e me ama. Violetta foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida", acrescentou.
Também recentemente, em uma entrevista em Paris Tini diz que não se importa ser conhecida por violetta pois sabe que há muito tempo para ser conhecida simplesmente por Martina Stoessel. Tini fala que quer manter o foco na música mais se aparecer uma proposta para atuar em um filme, não hesitaria e logo depois conclui: "É bem possível que haja um projeto no cinema, mas por agora, eu não posso dizer. Não até terminar a turnê".
Em 2014 houve a possibilidade de Tini atuar em um filme de Martin Scorsese em Hollywood nomeado "El manipulador" que no português chamasse " O manipulador". Como esse filme terá estreia em 2016 não teria como ela ter tempo de gravar por causa da turnê de violetta live que está ocorrendo agora. Mas não se preocupem há algumas semanas o disney channel vem afirmando que Martina stoessel está confirmada para atuar em um filme em 2016 que será um novo filme musical do disney channel , no caso começaria a ser gravado só ano que vem após o fim da turnê 
Fonte:Tinistas brasileiras 
Mais informações nós vamos te informar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário